quarta-feira, 13 de junho de 2012

Helltown Ohio - A Cidade Fantasma




Helltown é uma área em Boston Township, Summit County, Ohio, conhecida formalmente como "Boston, Ohio". Segundo a lenda local associa a área com satanistas e assombrações. Essas histórias são geralmente consideradas Folclore local, resultante dos prédios que estão vazios como resultado de uma grande apreensão de casas na área durante a designação do vale de Cuyahoga para Parque Nacional.



História
Boston vila foi fundada em 1806 e, aparentemente, floresceu até 1974, quando uma lei foi aprovada por Gerald Ford , que permitiu que o Serviço Nacional de Parques para criar um Parque Nacional no município. Em 27 de dezembro, o Serviço Nacional de Parques comprou várias casas com a intenção de demoli-los. As casas estavam fechadas com tábuas e listado como propriedade do governo, alguns de pé por anos antes de ser demolida.
Rumores começaram a surgir de que o governo estava tentando esconder um vazamento químico. Outras pessoas, especialmente turistas, não sabia do processo de domínio eminente, e confundiram os prédios vazios para uma cidade fantasma de longa data. Hoje, a aldeia continua a ser, mas algumas casas estão fechadas, estes foram casas compradas pelo NPS e os ocupantes saíram, mas o parque deixou a maioria dos lares intactos. Alguns foram demolidos, incluindo alguns em torno de 2008, sobre Latta Lane.
Rumores sobre o derramamento de produto químico pode ter vindo de descoberta do NPS de resíduos tóxicos em 1985, quando um andarilho no parque ficou doente depois de tocar em algo que sai de alguns tambores enferrujados no abandonado Dump Krejci . O despejo Krejci é uma distância muito curta de Boston Village, apenas no topo da Hines Hill Road.



As Lendas
Existem muitas lendas sobre Helltown. As mais populares consideram que uma família que habitava uma casa abandonada no meio do mato eram satanistas. Outros consideram o cemitério de Boston e de Boston Mills ponte rodoviária, que se acredita ser uma ponte onde se ouve o choro de um Bebê.



A Estrada Stanford 
Stanford Road, apelidada de "Highway to Hell", um lugar de destaque nos mitos e lendas de Helltown. A Estrada leva a um beco sem saída, que popularmente ficou conhecido como O Fim do Mundo.



Cemitério
Outro lugar popular para as lendas é o cemitério de Boston, que se diz ser assombrado. Relatórios afirmam avistamentos de um homem fantasmagórico, uma árvore em movimento, e ladrões de túmulos.



O Ônibus Escolar
Havia um ônibus escolar abandonado junto Stanford Road, perto do Fim do Mundo, que foi supostamente assombrado; à noite uma figura fantasmagórica fumando um cigarro podia ser visto dentro do ônibus. O barramento já foi removido.



Os Satanistas
Os satanistas foram acusados pela prática de rituais envolvendo o sacrifício de animais em um presbiteriano na igreja fora da Estrada de Boston Mills . Placas decorativas da Igreja tinha o que parecia ser de cabeça para baixo cruzes esculpidas nelas. Estas placas foram removidas em algum momento no início dos anos 2000 a meados de (década).

Também foi relatado que os grupos de negros encapuzados, aparentemente satanistas, tentaram parar ocupantes passando pela Vila Boston durante a noite em carros, bloqueando a estrada. Mais recentemente, o mito incluiu a KKK no lugar de satanistas. Lendas também falam sobre um paciente com um doença mental havia fugido, e perambula pelas matas à noite à procura de vítimas.



Mutantes
Como mencionado acima, um rumor persistiu sobre a cidade sendo o local de um derrame de produto químico ou uma explosão fábrica de produtos químicos na área. Geralmente, uma planta com butano é a causa. Isso é muitas vezes usado para explicar a lenda local da " Península Python ", uma cobra gigante que vagueia pela área.

No entanto, nunca houve uma fábrica de produtos químicos na área, o "Península python" mito remonta a década de 1940. Havia, como mencionado acima, um produto químico sendo despejado em uma curta distância da Vila, mas ninguém além do andarilho foi afetada pelo vazamento.



Mídia Popular
Em 2008, o filme de Michael T. Conroy horror independente " 09 de junho "foi lançado. O filme foi rodado grande parte em torno de Boston e quedas de Cuyahoga e é amplamente baseado em muitas das lendas que cercam Helltown. No filme, o nome da cidade assombrada é Boston Mills.

A Cidade é fantástica e uma ótima opção de turismo para quem curte historias paranormais e sobrenaturais. As fotos abaixo foram tiradas por um grupo que explorou a região, temos um celeiro, um velho deposito de milho, A Igreja local e também a ponte do bebê chorão.









Fonte: Wikipedia

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olha esse material, que bacana:
    http://ohioforgotten.drewborg.com/exploration/helltownbarn/

    ResponderExcluir